Olá alunos da DUXHILL
Calouros e veteranos. É interessante como os pais sempre acertam em seus conselhos quanto a algumas coisas que você imaginava que nunca aconteceria.
Primeiro, o de que nem todos que falam que são seus amigos, são de fato.
Segundo, o de tomar cuidado com lugares onde há frequência de pessoas desconhecidas.
Terceiro, o de nunca aceitar nada que não soubesse de onde vinha.
Um caso em especial me afeta.
Você parte para um festa afim de se divertir com alguém que gosta muito e com pessoas que você tem uma certa confiança. Comemora, faz um brinde aos novos acontecimentos até que as coisas tomam um viés estranho. Um única bebida, um único copo que você acaba aceitando apenas para ser simpático. Você então volta para casa com um cansaço maior que o normal, e com a cabeça começando a doer. Toma algumas aspirinas e vai para a cama, sonhando com a festa e com a pessoa que você gosta (talvez ame).
Quando acorda, há risos, piadas e de repente lhe mostram fotos do que você nem sequer se lembrava. Como em uma obra literária, ou em uma novela, você percebe que foi traído por pessoas que conhecia, ou que pensava conhecer. Lhe haviam drogado, e lhe jogaram alguém em seus braços para ver o que acontecia enquanto dormia.
O Final, clássico. A pessoa foi enganada, aproveitada, e o seu relacionamento mais importante em tempos agora se encontra em um declive, onde o rumo tende a um poço escuro.
Então, meus caros colegas da Universidade. Tomem cuidado!
As armadilhas aparecem onde você menos espera, e com pessoas que você menos duvidaria.
Protejam-se, pois este lugar é uma selva cheia de cobras e lagartos...
Não mais, Adrian Gonzales, do The Observer - DU News
Lion...
ResponderExcluirAcredito em você e não tem com o que se preocupar. Okay?